AULA 01

O que se espera desse curso

AULA 02

Diferenças na comunicação entre homens e mulheres, o que cada gênero mais valoriza, frases típicas e dicas de como se sair bem

AULA 03

Componentes da comunicação não violenta, lista de sentimentos das necessidades atendidas e não atendidas

AULA 04

Como colocar tudo isso em prática

BÔNUS

SOBRE NÓS

 

Somos André e Andrea, nascidos no mês de março (de anos distintos) na mesma maternidade em SP, coincidência, né? Pois é! Muito prazer, somos os criadores dessa linda jornada e estamos felizes em ter você aqui!
Tudo começou em 2015. Estávamos juntos há 2 anos, e um casal querido nos chamou para um encontro de casais. Aceitamos o convite achando que seria mais um final de semana de descanso, e se transformou em um dos finais de semana mais importantes das nossas vidas. Lembramos de todos os detalhes até hoje! Esse foi o primeiro de muitos outros mergulhos nesse tema. Estudamos o relacionamento sob a perspectiva religiosa, íntima, psicológica e comportamental. O nosso interesse era melhorar o nosso casamento, mas indiretamente estávamos nos tornando uma grande influência aos casais que conhecíamos.
Bom, essa vivência toda foi tão, mas tão forte e importante para nós, que decidimos proporcionar essa mesma experiência para todos os casais próximos e queridos por nós, que consistia em levá-los a esse encontro, pois esse seria o maior presente que poderíamos oferecer a eles, sem dúvida.
E assim foi: 6 anos de dedicação ao tema, mais de 100 casais impactados, e a nossa certeza de que esse era um projeto de vida para nós. A cada curso, a cada discussão que participávamos, chegava a nós algum pedido de ajuda, suporte, conversa ou somente um “ombro amigo” para algum casal que estava com dificuldades de relacionamento. A cada experiência, nosso relacionamento se fortalecia. Além disso, fomos nos conscientizando de que tudo o que estávamos aplicando em nosso relacionamento, poderia ser feito por qualquer outro casal, bastava a vontade de ambos. Por que não montar em método, e ajudar muito mais gente a ser feliz?!
Com isso nasceu o Adois, cujo propósito é ajudar casais a terem uma vida a dois muito melhor.

© 2021 Todos os direitos reservados a A2 relacionamentos feito por Experience Digital